A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/02/2012 22:48

Em Corumbá, internos da Unei recebem palestra sobre drogas

Elverson Cardozo

Internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Pantanal, em Corumbá, receberam nesta segunda-feira (27) uma palestra contra as drogas. Foi o primeiro encontro de um projeto desenvolvido pela PM (Polícia Militar). O objetivo é a prevenção à violência.

Os adolescentes recebem noções de como se manter longe do vício das drogas e de atos de violência, além de informações sobre novas alternativas de vida quando deixaram a unidade e foram recolocados em convívio social.

Desenvolvido por meio de programas como “polícia comunitária” e “Proerd”, o trabalho é uma forma de mostrar aos internos que é possível retomar suas vidas em sociedade.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Certamente ações como essa é que trarão resultados profícuos à sociedade. A prevenção é o que garante a eficácia do trabalho policial, sendo a repressão mera medida paliativa.
 
diego ferreira em 28/02/2012 01:55:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions