ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em depoimento à polícia, homem nega ter sequestrado amante

Vinícius Squinelo | 12/09/2013 22:18

Um homem de 33 anos que é suspeito de ter sequestrado e mantido a técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32 anos, em cárcere privado, negou qualquer envolvimento com o “sumiço” da mulher. Ele prestou depoimento ontem (12) no Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

De acordo com o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, em entrevista ao site Dourados Agora, o homem negou todas as acusações e ainda garantiu que ele e a mulher mantinham um caso extraconjugal há aproximadamente um ano e meio.

“Durante o depoimento, ele disse que a mulher costuma deixar o carro naquele local sempre durante os encontros, com o objetivo de não levantar suspeitas, já que o veículo ficava perto do hospital onde ela supostamente trabalhava. Falando a respeito da droga, ambos negaram serem os responsáveis, porém, o suspeito disse já ter sido usuário”, comentou o delegado, ainda em entrevista ao Dourados Agora.

Sumiço - Na noite da última sexta-feira a técnica em enfermagem saiu de casa dizendo que iria trabalhar. Na manhã de segunda-feira, ela não retornou para a casa e em contato com o marido por telefone, disse que estava tudo bem. Ao longo do dia ela não retornou, e na manhã de domingo, enviou uma mensagem de texto para o celular do tio, com a seguinte mensagem: “Socorro, o homem me prendeu”.

A partir daí a família, preocupada, a família acionou as autoridades acreditando que ele teria sido vítima de sequestro ou algum outro crime. Os policiais se mobilizaram em buscas pela região, até que na manhã de segunda-feira ela se apresentou, dizendo que estava na casa de uma amiga. Posteriormente mudou o discurso, relatando que estava com um amante e que ele a teria mantido presa dentro da casa.

Nos siga no Google Notícias