A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/10/2018 19:18

Em dois dias, DOF apreende 135 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Três carretas foram apreendidas e dois homens detidos

Adriano Fernandes
Carreta onde estavam carregadas 1.500 caixas de cigarros. (Foto: DivulgaçãoDOF) Carreta onde estavam carregadas 1.500 caixas de cigarros. (Foto: DivulgaçãoDOF)

Apreensões do DOF (Departamento de Operações de Froneteira) em Dourados e Iguatemi, durante o final de semana, tiraram de circulação 135 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai pela fronteira de Mato Grosso do Sul. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

A primeira apreensão ocorreu às 4h de sábado (29) na região de Vista Alegre, distrito de Dourados. O primeiro veículo abordado foi o caminhão Mercedes Benz, azul, conduzido por Luciano Andrade Vieira, de 41 anos, e que estava carregado com 300 caixas (15 mil pacotes).

Logo em seguida, os policiais abordaram uma carreta branca carregada com 1.500 caixas (75 mil pacotes) e que era conduzida por Willyan Batista Chanpan, de 44 anos. Ao todo foram 90 mil pacotes de cigarros apreendidos e entregues na Polícia Federal de Dourados.

A segunda apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização em Iguatemi. Os policiais suspeitaram de um caminhão que foi abordado. Durante a vistoria foram localizados 45 mil pacotes (900 caixas) de cigarros contrabandeados.

O veículo e a carga de cigarros foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo. Os 135 mil pacotes de cigarros contrabandeados, estavam divididos em 2.700 caixas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions