A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

09/02/2012 15:02

Em Dourados, indígena é morto a facadas e pauladas na aldeia Bororó

Viviane Oliveira
Josivaldo foi morto com vários golpes de faca na cabeça, no pescoço, no queixo e no peito. Além de ter levado uma paulada na cabeça. (Foto: Dourados News)Josivaldo foi morto com vários golpes de faca na cabeça, no pescoço, no queixo e no peito. Além de ter levado uma paulada na cabeça. (Foto: Dourados News)

O corpo do indígena Josivaldo Brites Rodrigues, 16 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9) próximo a Escola Araporã, na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados.

Segundo o site Dourados News, o pai do rapaz disse que ele saiu de casa em uma bicicleta ontem, por volta das 7 horas da noite para comprar cigarro e não voltou mais. Por volta das 4 horas o corpo do jovem foi encontrado próximo a escola.

Josivaldo foi morto com vários golpes de faca na cabeça, no pescoço, no queixo e no peito. Além de ter levado uma paulada na cabeça. A bicicleta que o rapaz usava não foi encontrada. Por conta disso a Polícia acredita que o crime tenha sido latrocínio – roubo seguido de morte.

Ainda conforme o site Dourados News, o suspeito foi detido, mas os policiais ainda não confirmaram qual participação dele no crime.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions