A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/02/2016 13:46

Em Fátima do Sul, casas voltam a ser inundadas por cheia em rio

Renata Volpe Haddad
Rio Dourados começa a alagar casas e ruas em Fátima do Sul. (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)Rio Dourados começa a alagar casas e ruas em Fátima do Sul. (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)

Algumas casas localizadas na Vila dos Navegantes em Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, voltaram a ser inundadas neste sábado (27) pelas águas do rio Dourados.

De acordo com informações do site Siliga News, os lagos localizados na entrada da cidade, também encheram em decorrência das chuvas e é possível ver que a academia ao ar livre na Orla de Fátima do Sul foi alagada.

O Rio Dourados subiu cinco metros durante a noite desta sexta-feira (26) e está próximo de atingir o nível crítico, de acordo com a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) a previsão é de mais chuvas neste fim de semana, na região Sul de Mato Grosso do Sul.

Academia ao ar livre foi inundada por lago na região. (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)Academia ao ar livre foi inundada por lago na região. (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)
Rio Dourados subiu cinco metros de ontem para hoje (27). (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)Rio Dourados subiu cinco metros de ontem para hoje (27). (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions