A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2016 15:41

Bombeiros realizam busca de vítima de afogamento no Rio Dourados

Leonardo Rocha
Corpo de Bombeiros faz buscas no local para tentar achar corpo da vítima (Foto: Vicentina Online)Corpo de Bombeiros faz buscas no local para tentar achar corpo da vítima (Foto: Vicentina Online)

O Corpo de Bombeiros faz busca neste momento, no Rio Dourados, no município de Fátima do Sul, cidade que fica a 246 km de Campo Grande, após ser acionado por um caso de afogamento neste local. Os amigos e familiares disseram que a vítima sumiu após pular da ponte.

De acordo com o site Vicentina News, neste momento o Subtenente Sabino, do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, procura por Admilson Nascimento dos Santos, de 21 anos, que desapareceu no Rio Dourados, após pular da ponte. A vítima conhecida como “Buiu”, mora no Jardim Eliane, no município.

De acordo com os amigos e familiares que estão no local, depois desta ocasião, Admilson não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros realizam busca e tentam encontrar o corpo da vítima. Por enquanto sem sucesso. Este afogamento ocorreu na tarde deste domingo.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions