A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2016 14:05

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Rio Dourados

Mariana Rodrigues
O corpo da vítima foi localizado na manhã de hoje. (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)O corpo da vítima foi localizado na manhã de hoje. (Foto: Ribero Júnior/SiligaNews)

O corpo de Admilson Nascimento dos Santos, 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) pela equipe do Corpo de Bombeiros no Rio Dourados, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

No último domingo (21), eles foi juntamente com a família e amigos, até o Rio Dourados, em determinado momento ele pulou da ponte que fica sobre o rio e acabou desaparecendo. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas.

Segundo informações do site Siliga News, mesmo com as chuvas os bombeiros continuaram as buscas que durou dois dias, o corpo foi encontrado em um local conhecido como Linha do Iguassu.

A vítima conhecida como “Buiu”, morava no Jardim Eliane, no município. O corpo do jovem foi liberado pelo Delegado de Policia Civil de Fátima do Sul, Sandro Marcio Pereira.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para as devidas providências e em seguida liberado para sepultamento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions