A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/02/2019 23:50

Em fuga, suspeito abandona carro com 1.500 mil pacotes de cigarros do Paraguai

Adriano Fernandes
O veículo só foi localizado pelos policiais abandonado, na entrada do Assentamento Itamarati. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)O veículo só foi localizado pelos policiais abandonado, na entrada do Assentamento Itamarati. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar Rodoviária localizou nesta segunda-feira (04/02), cerca 1.500 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, apreendidos durante fiscalização de trânsito na base operacional de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

O trecho onde o veículo foi interceptado fica entre as cidades de Ponta Porã e Vista Alegre. Ao visualizar a viatura da polícia o condutor do carro que tem placas de Belo Horizonte, MG, retornou fugindo sentido Vista Alegre e Ponta Porã.

O veículo só foi localizado pelos policiais abandonado, na entrada do Assentamento Itamarati. Em revista no interior do veículo, foram encontrados cerca de 1.500 pacotes de cigarro da marca Fox, oriundos do Paraguai. Os cigarros e o veículo foram apreendidos e entregues na Receita Federal.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions