ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em menos de 24h, segundo acidente na MS-276 deixa vítima em estado grave

Motorista teria perdido direção do veículo Hyundai HB20, que resultou no capotamento em uma plantação de soja

Por Mylena Fraiha | 26/02/2024 17:09
Parte da frente de veículo HB20 fica destruído após acidente na MS-276 (Foto: Reprodução/Iviagora)
Parte da frente de veículo HB20 fica destruído após acidente na MS-276 (Foto: Reprodução/Iviagora)

Em menos de 24 horas, outro acidente ocorreu na MS-276, entre os distritos de Indápolis e Lagoa Bonita, na região de Dourados, a 251 km da Capital. Na tarde desta segunda-feira (26), o acidente envolveu dois moradores de Ivinhema, que estavam em um carro, modelo Hyundai HB20.

Segundo informações de uma testemunha, o motorista do veículo HB20 teria perdido o controle da direção, o que fez com que o carro rodasse na pista e capotasse várias vezes, até parar no meio de uma plantação de soja.

A passageira do veículo sofreu ferimentos graves e ficou presa às ferragens, conforme reportado pelo jornal Iviagora. Já o motorista, que não teve a identidade revelada, saiu ileso do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Dourados foram acionadas e prestaram atendimento no local.

Apesar dos danos significativos ao veículo, populares que passavam pela região no momento do acidente prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Primeiro acidente - Conforme noticiado anteriormente, na noite de ontem (25), Rudinson Ferreira Lima, de 54 anos, morreu na hora após colidir a caminhonete que conduzia em um carro de passeio, na MS-276, distrito de Indápolis, em Dourados.

Caminhonete destruída após bater em Gol (Foto: Leandro Holsbach)  
Caminhonete destruída após bater em Gol (Foto: Leandro Holsbach)

Segundo apuração do Campo Grande News, Rudinson seguia sozinho em uma caminhonete Toyota Hilux quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, entre Indápolis e Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis.

Na sequência, acabou atingindo a lateral de um Gol cinza, que seguia na direção contrária. O condutor do Gol, de 34 anos, havia deixado os filhos com a ex-esposa em Deodápolis e estava retornando para casa, sozinho no carro.

Com o impacto, a Hilux adentrou uma plantação de milho, capotou várias vezes e parou a 1,5 km de distância do local de onde perdeu o controle. A caminhonete ficou completamente destruída e Rudinson faleceu no local.

Já o outro condutor submeteu-se ao teste do bafômetro, que não detectou embriaguez. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações do jornal Iviagora

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias