A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/07/2019 09:40

Em operação, polícia prende homem e recupera cinco armas furtadas de fazendas

A operação foi deflagrada após a Polícia Civil registrar diversas ocorrências de furtos de armas em fazendas

Viviane Oliveira
Movimentação de policiais em uma das casas alvo da operação (Foto: divulgação/Polícia Civil) Movimentação de policiais em uma das casas alvo da operação (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso e cinco armas com várias munições apreendidas durante operação deflagrada, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. A ação desencadeada no sábado (29), mas divulgada apenas nesta segunda-feira (1º), foi realizada após a Polícia Civil registrar diversas ocorrências de furtos de armas em fazendas no município e região.

No total, foram recuperadas cinco armas furtadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo e o GOI (Grupo de Operações e Investigações). Durante a ação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão numa residência do Bairro Boa Vista e outro no Bairro Jabour, no município.

Na primeira casa foram apreendidas quatro espingardas, duas de calibre 22 e duas de calibre 36, além de várias munições de diversos calibres. O proprietário do imóvel, Roberto Ajala Ximenes, 40 anos, foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de armas de fogo e munições.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions