A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

03/04/2011 18:15

Em Sete Quedas, homem de 79 anos é preso acusado de estupro

Viviane Oliveira

As crianças eram atraídas com balas e doces

Um homem de 79 anos foi preso nesta semana acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco meninas com idades entre 10 e 13 anos em Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, começou as investigações no dia 9 de março quando a delegacia recebeu uma denúncia anônima.

Uma equipe da Polícia Civil passou a monitorar toda a movimentação na casa do suspeito até realizar o flagrante no dia 29 de março.

Conforme a Polícia, o acusado foi flagrado no momento que tentava explorar sexualmente mais uma vítima. As crianças eram atraídas com balas e doces.

Em sua casa o idoso oferecia entre R$ 0,50 e R$ 5 para fazer sexo com as meninas. De acordo com a delegada, das cinco vítimas investigadas, apenas com uma não houve a penetração.

Crime – O idoso havia saído da cadeia cerca de quatro anos, após ser preso, julgado e condenado por assassinar a própria esposa com golpes de machado na cabeça e enterrar o corpo no quintal de casa, crime foi também na cidade de Sete Quedas.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...
UEMS abre 650 vagas em três cursos de graduação a distância
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da Diretoria de Educação a Distância, abriu 650 vagas para os cursos de graduação em A...



tinha que perguntar que remedio esse veio ta tomando,
 
luiz fernandes em 04/04/2011 11:27:22
Como ele conseguiu sair? Cade a justiça?
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 03/04/2011 06:46:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions