ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Empresário e ex são achados mortos e suspeita é de assassinato e suicídio

Viviane Oliveira | 16/07/2017 14:29
Curiosos na casa onde onde ocorreu o crime (Foto: Jovem Sul News)
Curiosos na casa onde onde ocorreu o crime (Foto: Jovem Sul News)

Um casal de empresários foi encontrado morto a tiros, na manhã deste domingo (16), na Rua D, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Os dois estavam separados e a suspeita é de que Maurício Fátimo da Silva, 55 anos, atirou na ex-mulher, Angelita Félix da Silva, 48 anos. Em seguia cometeu suicídio. Os dois estavam morando em casas separadas e os corpos foram encontrados pelo filho do casal na residência da mãe.

Segundo o site Jovem Sul News, a irmã de Angelita contou que havia marcas de sangue na parede. Quando chegaram na casa, Maurício estava abraçado com a mulher e próximo da cama foi encontrado revólver calibre 38. 

A irmã afirma ainda que Maurício já havia comentado que mataria a ex e em seguida cometeria suicídio. Ontem, Angelita chegou a participar de um baile na seda da Associação dos Moradores do Bairro Esperança, quando foi vista pela última vez. O casal era proprietário de um supermercado no município. Angelita morreu com tiro na boca. Maurício com disparo no ouvido.

Nos siga no Google Notícias