ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Empresário some após "lutar" com dois homens e caso mobiliza polícias

Renata Volpe Haddad e Helio Freitas, de Dourados | 07/07/2015 15:10
Empresário foi visto sendo abordado por dois homens suspeitos na manhã de hoje. (Foto: Divulgação)
Empresário foi visto sendo abordado por dois homens suspeitos na manhã de hoje. (Foto: Divulgação)

O empresário Mario Rubens Ferraz de Paula desapareceu, às 10h de hoje, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, ele foi visto dentro de uma camionete S10 de cor branca sendo abordado por dois homens.

Mario é dono de uma imobiliária e uma agência de turismo no município e uma pessoa que estava em uma loja ao lado da dele, viu o momento em que dois indivíduos se aproximaram, parecendo que a ação seria um roubo ou sequestro. Aparentemente, houve luta entre a vítima e os dois homens.

A testemunha informou ainda que logo após o fato da abordagem, a camionete com placas OOG-4587, saiu cantando pneus. Familiares de Mario tentam entrar em contato por telefone, mas a ligação não completa.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, as informações são que os suspeitos são mal encarados e que Mario não tem inimigos ou problemas, levando aos familiares a acreditam que realmente o fato se trata de um crime contra o patrimônio.

A Polícia Militar e viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão em busca da vítima e o DOF ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias