A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2016 18:45

Encontrado corpo de trabalhador rural que caiu em valeta ao atravessar gado

Mariana Rodrigues
O corpo de Cleiton Siqueira dos Santos foi encontrado no final da manhã de hoje. (Foto: Jornal da Nova)O corpo de Cleiton Siqueira dos Santos foi encontrado no final da manhã de hoje. (Foto: Jornal da Nova)

Foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (4), o corpo do trabalhador rural Cleiton Siqueira dos Santos de 28 anos, ele estava desaparecido desde ontem quando foi tentar atravessar uma valeta da fazenda Campo Verde, em Taquarussu, distante332 quilômetros de Campo Grande.

A valeta é submersa e desagua no Rio Ivinhema, que devido as chuvas está está com seu nível bem acima do normal. Durante toda a tarde familiares e uma equipe do Corpo de Bombeiros efetuaram buscas no intuito de localizá-lo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no local onde ele caiu e desapareceu, havia muitas árvores e galhos, o que dificultou as buscas. O corpo de Cleiton estava próximo a margem, perto da área de apoio às buscas.

No local compareceram ainda o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina e Polícia Civil de Taquarussu. O fato foi registrado como morte a esclarecer.

Caso - Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o peão estava realizando a travessia do gado pela valeta que estava cheia, momento que ele e cavalo em que estava montado afundaram no local.

Os colegas de trabalho do homem disseram que o animal conseguiu sair da valeta, porém o trabalhador rural não foi mais visto desde então e provavelmente pode ter ido parar dentro do Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions