ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Encontrado em rio corpo de produtor rural desaparecido há 4 dias

Miguel Dorneles, 49, estava desaparecido desde sexta; Hilux dele foi encontrada abandonada perto do Rio Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 09/04/2019 14:39
Miguel Dorneles Pereira desapareceu na sexta e corpo foi encontrado hoje (Foto: Arquivo pessoal)
Miguel Dorneles Pereira desapareceu na sexta e corpo foi encontrado hoje (Foto: Arquivo pessoal)

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (9) o corpo do produtor rural Miguel Dorneles Pereira, 49, desaparecido há quatro dias após sair de sua casa em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De família tradicional de Ponta Porã, Miguel morava em Dourados há alguns anos. Era casado e tinha três filhos. Ele plantava soja em sua fazenda, localizada na região de Laguna Carapã.

De acordo com bombeiros, o corpo foi encontrado perto da ponte do Rio Dourados na BR-163, entre Dourados e Caarapó, a pelo menos 25 km da ponte sobre o mesmo rio na MS-379 – que liga Dourados a Laguna Carapã – onde a caminhonete do produtor rural, uma Toyota Hilux, tinha sido encontrada.

No fim de semana, os bombeiros usaram barcos, mergulhadores, drones e cães farejadores nas buscas. Até o helicóptero da Polícia Militar foi utilizado para sobrevoar as margens do rio, mas o corpo só foi encontrado nesta terça-feira. A equipe dos bombeiros permanece no local onde o corpo foi encontrado, aguardando a perícia da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias