A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

07/04/2019 12:41

Buscas por desaparecido mobilizam bombeiros e helicóptero da PM

Enquanto mergulhadores vistoriam o leito do rio, militares também sobrevoam áreas alagadas de difícil acesso

Adriano Fernandes
À esquerda da imagem, militares do Corpo de Bombeiros durante as buscas ao lado da ponte onde o carro da vítima foi encontrado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) À esquerda da imagem, militares do Corpo de Bombeiros durante as buscas ao lado da ponte onde o carro da vítima foi encontrado. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

As buscas por um morador de Dourados - cidade a 233 quilômetros de Campo Grande -, que está desaparecido há dois dias, mobilizam o Corpo de Bombeiro e até um helicóptero da Polícia Militar, desde o início da manhã deste domingo (07). 

Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, reside no Bairro Alto das Paineiras, região norte da cidade e não é visto desde que deixou a sua residência, por volta das 16h30 de sexta-feira (05).

Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (05). (Foto: Dourados News) Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (05). (Foto: Dourados News)

Ele estava em uma camionete modelo Hilux branca, que foi encontrada estacionada próxima a ponte sobre o Rio Dourados, na rodovia MS-379 sentido Laguna Carapã. O par de calçados que Miguel usava também foi encontrado próximo ao local, conforme o site Dourados News. 

Neste domingo (07) mergulhadores do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados, vistoriam o leito do rio e, do alto, as buscas contam com o apoio do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo).

“Esta manhã, percorremos uma extensa área alagada de difícil acesso e nada foi localizado. Mas vamos permanecer na região , dando apoio ao Corpo de Bombeiros até termos algum êxito”, comentou o tenente-coronel Rosalino Gimenez Filho, comandante do GPA.

Policial do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo) durante as buscas em área alagada do rio. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Policial do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo) durante as buscas em área alagada do rio. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Bombeiros continuam buscas por adolescente que desapareceu no Rio Paraguai
O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (2) as buscas por Tony Douglas Santos Teixeira, 17 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraguai, na...
Adolescente desaparece no Rio Paraguai durante banho em pousada
Um adolescente de 17 anos, identificado como Tony Douglas Santos Teixeira, desapareceu nas águas do Rio Paraguai, durante pescaria na Pousada Pontal,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions