ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia encontra osso em casa de Costa Rica e continua escavação para achar corpo

Aline Queiroz | 10/03/2011 09:33

Operação é para localizar corpo de adolescente desaparecida em 2006

Menina sumiu em 2006. (Foto: Arquivo pessoal).
Menina sumiu em 2006. (Foto: Arquivo pessoal).

Depois de encontrar um osso semelhante ao úmero, do braço, a Polícia Civil retomou hoje a escavação iniciada em 03 de março a uma residência localizada na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, município distante 305 quilômetros de Campo Grande. Os policiais tentam encontrar o corpo de Vanessa Ferreira da Silva, a garota que sumiu em 12 de dezembro de 2006, quando tinha 15 anos.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, durante o trabalho feito na semana passada um osso foi encontrado na área externa da casa. O delegado explica o osso é semelhante ao humano, segundo os peritos, no entanto, não é descartada a possibilidade de ser de um animal.

Ainda conforme o delegado, a testemunha que apontou à Polícia a possibilidade de Vanessa ter sido enterrada na casa, disse que o corpo poderia estar no local onde hoje é a sala.

Conforme as investigações, Vanessa foi vista pela última vez nesta casa, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência de um casal, que é suspeito de matar a garota.

Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso e a adolescente estaria grávida do rapaz, conforme outra pessoa ouvida pela Polícia.

O casal suspeito de matar a jovem teve o nome preservado. O delegado explica que, se o corpo for encontrado, será a primeira prova material do caso.

Na casa que onde a Polícia faz a escavação, mora outra família. O imóvel passava por reforma na época em que Vanessa desapareceu.

Foi feito concreto na casa e, agora, a Polícia irá retirá-lo para a escavação. Cinco servidores da prefeitura trabalham na escavação.

Segundo o delegado, um mês depois que Vanessa desapareceu a casa já estava coberta pelo concreto e o casal se mudou.

A escavação entra hoje no terceiro dia e só deve ser concluída amanhã.

Nos siga no Google Notícias