Enquanto dormia, homem é agredido a golpes de martelo por colega de trabalho
Suspeito de 18 anos foi preso por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e furto

Jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no fim de semana após tentar matar o colega de trabalho, de 59 anos, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo hospital dizendo que um homem havia dado entrada com ferimentos graves na cabeça e no queixo. No local, foi apurado que a vítima estava em um alojamento com o suspeito, colega de trabalho, quando foi golpeada com um martelo no queixo e na cabeça enquanto dormia.
Ele, segundo a polícia, permaneceu ferido e desacordado até a manhã do dia seguinte, quando foi encontrado e socorrido pelo patrão.
O suspeito, segundo a polícia, agiu com a intenção de matar o companheiro, além de decidir roubar seu aparelho celular, carteira, roupas e uma traia de arreio completo.
Em buscas, o suspeito foi encontrado tentando fugir da cidade ainda com os pertences da vítima. O martelo usado pelo criminoso para cometer o crime foi encontrado e apreendido. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e furto, sem prejuízo que, no decorrer das investigações, responda por latrocínio tentado.