A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

07/09/2013 09:34

Enquanto dormia, homem é morto com várias facadas pela esposa

Aliny Mary Dias

Um homem de 31 anos foi morto a golpes de faca pela esposa no fim da noite de ontem (6), na Vila Mariana em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, Fábio Júnior Montserrat estava em casa e dormia quando a mulher o esfaqueou nas costas e no tórax.

Após ser atingido pela mulher, Fábio correu para fora de casa e pediu ajuda em um bar da região. Testemunhas disseram à polícia que a mulher perseguiu o marido, mas ela conseguiu fugir.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e socorreu o homem até o Hospital da Vida, mas Fábio morreu logo após dar entrada na unidade. Testemunhas disseram à polícia ainda que as brigas entre o casal eram frequentes.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, militares fizeram buscas, mas a mulher não foi encontrada.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions