Envolvido em triplo homicídio é preso após agredir ex-companheira
Rapaz de 22 anos descumpriu medida protetiva e tentou fugir entrando em várias casas
Rapaz de 22 anos que não teve o nome divulgado foi preso por equipe da Polícia Civil durante ações da Operação Shamar em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Com triplo homicídio no histórico criminal, ele teve mandado cumprido após ameaçar e agredir a ex-companheira.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 22 anos, com histórico de triplo homicídio, foi preso em Três Lagoas após ameaçar e agredir ex-companheira. O suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou fugir pulando muros e invadindo residências quando avistou a polícia, mas foi capturado com ajuda de moradores. O indivíduo, que cometeu três homicídios aos 16 anos em São Paulo, também possui registros por resistência e desacato. Foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.
Segundo a Polícia Civil, por volta das nove horas as equipes receberam a informação de que o rapaz havia agredido a vítima e poderia estar armado. Por ser considerado perigoso, os agentes foram até o local de trabalho do suspeito e também em sua residência. Na casa, os policiais encontraram indícios de que ele pretendia mudar de endereço.
As equipes continuaram as buscas e encontraram o rapaz em frente à casa da vítima. Ele tentou fugir pulando muros e invadindo residências vizinhas quando viu a polícia, mas, após um cerco realizado com apoio dos moradores, acabou sendo preso dentro de um imóvel.
No momento da abordagem, ele teve mandado de prisão cumprido e também foi preso em flagrante por quebra de medida protetiva. Em seguida, foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.
Ainda conforme a polícia, quando tinha 16 anos o rapaz se envolveu em um caso de triplo homicídio e foi apreendido em 2019. O crime aconteceu no Estado de São Paulo e ele também tem passagens por resistência e desacato.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.