ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Esfaqueado na barriga, homem fica com vísceras expostas e morre em hospital

Suspeito foi preso em flagrante e disse que perdeu faca usada no crime

Ana Oshiro | 16/04/2021 08:45
José foi socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
José foi socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

José Cícero da Silva, de 37 anos, morreu com um golpe de faca na barriga, na noite desta quinta-feira (15), em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande. José chegou a ser socorrido, em estado grave, para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma vítima de esfaqueamento, ao chegarem no local, no bairro Pró Moradia XV, encontraram José caído no chão, com um ferimento no abdômen, consciente, mas com as vísceras expostas. Uma ambulância foi acionada e levou o homem para o hospital local.

Em depoimento, a esposa de José indicou quem seria o autor, um homem de 66 anos, que estaria bebendo junto com a vítima e outras pessoas momentos antes do crime. Após a briga e a facada, o suspeito fugiu, levando a arma do crime.

Uma denúncia anônima indicou que o suspeito estaria nas proximidades do local do crime, a polícia realizou buscas e encontrou o homem em uma casa. Ele foi preso em flagrante e disse que perdeu a faca usada para ferir José. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e vai responder por homicídio simples.

Suspeito do crime foi preso em flagrante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Suspeito do crime foi preso em flagrante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)


Nos siga no Google Notícias