ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Espera por manutenção deixa passageiros presos por 4 horas dentro de avião

Luciana Brazil | 27/09/2014 13:25

Por quase quatro horas passageiros que sairiam de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, tiveram que permanecer dentro da aeronave da empresa aérea Azul, na última quinta-feira (25). Conforme o Dourados News, o voo 6912 que deveria sair às 12 horas só decolou por volta das 16 horas. Sem saber o motivo do atraso, todos os passageiros tiveram que aguardar a decolagem dentro do avião.

Conforme o site Dourados News, muitos passageiros perderam compromissos importantes e reuniões de negócio. Parentes e amigos que aguardavam no Aeroporto Francisco de Matos Pereira também não teriam sido informados sobre o motivo do atraso.

Houve discussão no guichê da empresa Azul no aeroporto de Dourados. Para a reportagem do Dourados News, a empresa aérea emitiu nota informando que foi necessário fazer uma manutenção não programada na aeronave.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, na quinta-feira, 25 de setembro, o voo 6912 que realizou o trecho entre Campinas e Dourados, passou por uma manutenção não programada na pista. Como consequência, o voo sofreu um atraso, chegando ao destino final três horas depois do horário estimado. A companhia lamenta os transtornos ocorridos aos seus Clientes e afirma que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, dizia a nota.

Nos siga no Google Notícias