A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

05/10/2015 17:49

Esposa, filho e nora de vereador sofrem acidente na BR-267

Renata Volpe Haddad
Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)

Esposa de Celso Magalhães de Oliveira (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, sofreu um capotamento na tarde de ontem (4) na BR-267, trecho que liga o município a Nova Casa Verde.

Segundo informações do DaHora Bataguassu, o veículo que era dirigido pela mulher, saiu da pista e capotou. No carro também estavam o filho e a namorada.

Os três foram socorridos por parentes que seguiam em outro veículo e a mulher, encaminhada para o Pronto Socorro municipal, com suspeita de fratura na clavícula. Filho e nora não sofreram nenhum ferimento.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local registrando a ocorrência.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions