A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/10/2015 17:49

Esposa, filho e nora de vereador sofrem acidente na BR-267

Renata Volpe Haddad
Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)

Esposa de Celso Magalhães de Oliveira (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, sofreu um capotamento na tarde de ontem (4) na BR-267, trecho que liga o município a Nova Casa Verde.

Segundo informações do DaHora Bataguassu, o veículo que era dirigido pela mulher, saiu da pista e capotou. No carro também estavam o filho e a namorada.

Os três foram socorridos por parentes que seguiam em outro veículo e a mulher, encaminhada para o Pronto Socorro municipal, com suspeita de fratura na clavícula. Filho e nora não sofreram nenhum ferimento.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local registrando a ocorrência.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions