A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

05/10/2015 17:49

Esposa, filho e nora de vereador sofrem acidente na BR-267

Renata Volpe Haddad
Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)Mulher dirigia veículo que saiu da pista e capotou. (Foto: DaHora Bataguassu)

Esposa de Celso Magalhães de Oliveira (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, sofreu um capotamento na tarde de ontem (4) na BR-267, trecho que liga o município a Nova Casa Verde.

Segundo informações do DaHora Bataguassu, o veículo que era dirigido pela mulher, saiu da pista e capotou. No carro também estavam o filho e a namorada.

Os três foram socorridos por parentes que seguiam em outro veículo e a mulher, encaminhada para o Pronto Socorro municipal, com suspeita de fratura na clavícula. Filho e nora não sofreram nenhum ferimento.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local registrando a ocorrência.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions