A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

12/02/2018 11:21

Estrutura cede e camarote de bloco é parcialmente interditado

Apesar do susto, ninguém se feriu; cantor MC Kevinho, conhecido nacionalmente, se apresentou no evento

Liniker Ribeiro
MC Kevinho, conhecido no cenário do funk nacional, durante show em Corumbá (Foto: Reprodução/Instagram)MC Kevinho, conhecido no cenário do funk nacional, durante show em Corumbá (Foto: Reprodução/Instagram)

O camarote de um bloco independente de Carnaval precisou ser parcialmente interditado, na madrugada desta segunda-feira (11), após parte da estrutura metálica ceder. O evento foi realizado na rua Dom Aquino, entre Major Gama e Firmo de Matos, na região central da cidade de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos parafusos da estrutura metálica se soltou, fazendo com que o piso ficasse solto. Apesar do susto, ninguém se feriu. Ainda de acordo com os militares, todos os requisitos necessários para realização do bloco foram atendidos pela organização e os camarotes haviam sido certificados.

Uma nova vistoria será realizada nesta segunda, por uma equipe de atividades técnicas especializada em inspeções.

Bloco Biriguis - Milhares de pessoas participaram do evento que contou com a apresentação musical do MC Kevinho, muito conhecido no cenário do funk nacional. Em cima de trio elétrico, o cantor levou animou o Carnaval pantaneiro com sucessos como 'Olha a explosão', 'Deixa Ela Dançar', 'Tô Apaixonado Nessa Mina' e 'Tumbalatum'.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor agradeceu ao público presente no evento. "Muito obrigado pelo carinho, o show foi incrível", afirmou Kevinho em um vídeo postado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions