Estudante de agronomia é preso em carro com maconha até nos faróis
Jovem de 20 anos mora em Aral Moreira e estuda em Dourados, para onde estava trazendo a droga, para ganhar R$ 3 mil

Um universitário de 20 anos de idade, que mora em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, foi preso dirigindo um carro “recheado” de maconha. A droga estava sendo trazida para Dourados, onde o rapaz faz faculdade de agronomia.
O veículo, um Fiat Siena, teve de ser desmontado, já que os tabletes de maconha estavam escondidos em todos os compartimentos, incluindo para-choque, painel, laterais, no espaço entre a lataria e o motor e até atrás dos faróis.
Lincoln Souza Mendonça foi preso na noite de ontem (5) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na MS-156, que liga Amambai a Caarapó.
O carro, de propriedade de Lincoln Mendonça, foi encaminhado para a sede da Defron em Dourados, onde foi desmontado hoje de manhã para a retirada da droga, que pesou 135 quilos.
O universitário contou que há três dias deixou o carro com os traficantes em Aral Moreira e depois pegou o veículo já preparado com a droga. Ele deveria deixar o Siena em um posto de combustíveis em Dourados e receberia R$ 3 mil pelo serviço. (Colaborou Adilson Domingos)