A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

29/05/2019 21:56

Estudante é preso com 115 tabletes de maconha em fundo falso de Fusca

Adriano Fernandes
Fusca amarelo tinha placas de São Paulo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Fusca amarelo tinha placas de São Paulo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (29) ao ser flagrado transportando 115 tabletes de maconha em um Fusca amarelo, por Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O carro tinha placas do Estado do São Paulo. Ao notar uma equipe da Polícia Militar pela cidade ele ainda freou o Fusca e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso, após trompar numa cerca de arame.

Durante checagem de documentos do condutor e do veículo, nenhuma irregularidade foi encontrada pelos policias, no entanto, dentro do carro foi localizado um compartimento falso no assoalho e em cima do motor, onde estavam os tabletes da droga que pesaram 105 quilos.

Diante do flagrante, o jovem disse que era estudante e estava na cidade fronteiriça fazendo pesquisa, quando foi contratado por uma pessoa desconhecida, para levar o veículo com a droga até a cidade de Campinas SP, onde a droga seria traficada.

Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions