A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

02/01/2019 07:13

Eucalipto cai sobre fiação e jovem morre eletrocutada em assentamento

O caso aconteceu nesta terça-feira (1), no assentamento Santo Antônio durante preparo do almoço de confraternização

Viviane Oliveira

Aos 18 anos, Ana Miriam Ramos de Queiroz morreu eletrocutada no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu nesta terça-feira (1).

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, familiares relataram que, por volta das 9h, se preparavam para começar o almoço de confraternização, quando o sogro e o marido da jovem foram até às margens da estrada cortar um pé de eucalipto, que ao cair atingiu a rede elétrica de alta tensão, fazendo com que os cabos elétricos ficassem soltos.

Por algum motivo, que ainda será investigado, Ana acabou atingida e foi encontrada caída pela sogra com uma faca nas mãos próximo ao forno elétrico, na área dos fundos da casa. A mulher tentou levantá-la, mas sem sucesso. Ana desmaiou e foi socorrida até o hospital da cidade, onde foi constatado o óbito. 

Ela tinha uma pequena queimadura em uma das mãos, provavelmente provocada pela descarga elétrica. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O nome dos familiares não foi divulgado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions