ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Evento de comandantes da PM e Bombeiros é adiado para quarta-feira

Bruno Chaves | 03/12/2013 15:59

A abertura da segunda reunião de 2013 do CNCG-PM/CBM (Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares), programada para ocorrer hoje (3) às 20h no Hotel Zagaia Eco Resort, em Bonito, foi adiada para quarta-feira (4).

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, comandantes-gerais de outros estados tiveram problemas com o deslocamento de cidades. A abertura foi protelada para às 9h de amanhã. A previsão para o término do evento é o dia 6 de dezembro.

Segundo o presidente do CNCG, coronel Carlos Alberto David dos Santos, que é comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o evento contará com as presenças da vice-governadora do Estado, Simone Tebet, do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e da secretária nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki.

Entre as pautas debatidas no encontro do CNCG-PM/CBM (Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares) estará a criação do Fundo Nacional da Segurança Pública, uma das principais bandeiras da categoria.

Nos siga no Google Notícias