ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Evento em março quer aproximar empresários de indústrias de celulose

Priscilla Peres | 27/02/2017 13:37

Está marcado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de março, a 3ª edição da feira Três Lagoas Florestal. O evento é voltado para produtores e empresários ligados ao setor e por isso, acontecerá na cidade considerada a capital mundial da celulose.

Durante o evento serão realizadas duas rodadas de negócios organizadas pelo Sebrae, nos dias 29 e 30. A primeira denominada “Comercializa Madeira e Floresta” terá 10 empresas âncoras. A demanda é voltada para empreendimentos fornecedores de mudas, equipamentos, madeiras e serviços ligados ao segmento florestal.

A segunda rodada, chamada “Negocia MS” exigirá negócios de setores diversos que atendam a grandes empresas do estado. Ao todo, são esperadas cerca de 100 empresas para os dois encontros. O investimento para cada rodada é de R$ 80. Inscrições e informações: 0800 570 0800.

A programação ainda inclui estandes e palestras que vão proporcionar interação, troca de conhecimento e a oportunidade de realizar excelentes negócios. A última edição da feira ocorreu em 2015, movimentou R$60 milhões e recebeu mais de 13 mil visitantes.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para visitação no site www.treslagoasflorestal.com.br, onde a programação completa está disponível. Para ter gratuidade na visitação da feira, o cadastro deve ser realizado antes da data do evento. Ingressos para os simpósios, encontros e rodadas de negócios também podem ser adquiridos por meio do portal.

Nos siga no Google Notícias