A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

18/08/2015 20:39

Ex-vereador que matou irmão será julgado nessa quarta-feira

Thiago de Souza

Serão julgados por homicídio, nessa quarta-feira (19), dois homens identificados pelas iniciais H.L e M.S.B. A sessão do Tribunal do Júri acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Terenos. A vítima Sérgio Locks, era irmão do primeiro acusado, na época vereador da cidade.

De acordo com o processo, na manhã de 2 de julho de 2007, na Fazenda Santa Rosa, em Terenos, o réu H.L teria matado a vítima Sérgio Locks, com cinco disparos de rifle, calibre 22. Sérgio morreu ao levar um disparo na perna direita, e quatro na clavícula esquerda. 

H.L atraiu a vítima para uma suposta caçada de animais silvestres. Ao chegar no local, teria esperado Sérgio subir em uma árvore para atirar contra ele. O acusado não deu qualquer chance de defesa ao irmão.

Por conta do parentesco entre réu e vítima, o caso ganhou grande repercussão em Terenos. Segundo a denúncia do Ministério Público, o homem assassinado morava em Blumenau (SC), e estava a passeio na cidade.

Após o crime, o ex-vereador foi até a cidade e telefonou para M.S.B, pedindo que este fosse até o local do assassinato e escondesse a arma, para que a polícia não encontrasse provas do crime.  

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Marco Antonio Montagnana Morais.

Justiça determina pagamento de indenização a esposa de vítima fatal de acidente
Desembargadores da 3º Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, concedeu indenização por danos morais e materiais de R$ 6 mil a Silv...
Justiça não vê vínculo empregatício, e nega direitos a baterista de sertanejos
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) negou pedido de indenização e recebimento de direitos trabalhistas a um jovem que atuou como baterista da dupla...
Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions