ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Falso cadeirante é flagrando em pé e mexendo em lixo

O homem de 41 anos, que circulava pela cidade numa cadeiras de rodas foi preso por força de mandado de prisão

Por Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 22/02/2024 10:47


Câmera de segurança flagrou um falso cadeirante, homem de 41 anos, se levantando da cadeira de rodas e revirando um latão de lixo em avenida de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

O vídeo, registrado na madrugada do último dia 8 de fevereiro, mostra o homem numa cadeira de rodas mexendo num latão de resíduos e para conseguir revirar o lixo, ele fica em pé. Na tarde de ontem (21), o falso cadeirante foi preso por força de mandado de prisão preventiva por furto, praticado em outra data.

Conforme o registro policial, o rapaz usava cadeira de rodas para se locomover pela cidade. No dia em que foi preso, o suspeito andava de bicicleta. Ao ser abordado, ele disse para a equipe policial que estava indo para a delegacia informar o furto de sua cadeira de rodas. A reportagem apurou, que o suspeito havia machucado a perna e, por isso, estava usando a cadeira de rodas, porém ao perceber que levava vantagem, continuou se fingindo de cadeirante.

Em outro vídeo, um morador encontra com o homem e faz questionamentos sobre o uso da cadeiras de rodas. "Estava dormindo, não faço nada de errado". "Aleijado você não é, né", afirma a pessoa que faz a filmagem. Ele então responde que machucou a perna.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias