A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

13/07/2015 07:43

Família desconfia e acusado é preso ao chorar em velório de mulher atropelada

Caroline Maldonado
Jovem de 24 anos foi preso durante velório de mulher atropelada (Foto: TL Notícias)Jovem de 24 anos foi preso durante velório de mulher atropelada (Foto: TL Notícias)

Um desconhecido levantou suspeitas e acabou preso no velório da vítima de um atropelamento, neste fim de semana, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os familiares de Eleuda Pessoa, 51 anos, chamaram a polícia ao ver o homem chorar, passando as mão na cabeça da mulher.

O suspeito de 24 anos disse aos policiais que conhecia a vítima, mas não falava com ela há muito tempo, segundo o jornal TL Notícias. No entanto, no celular dele foi encontrado registro de três ligações recentes recebidas de Eleuda. Além disso, o rapaz tinha mancha de sangue na orelha, mas sem ferimentos. Ele acabou confessando que tomou tereré com a vítima na sexta-feira (10) e a encontrou em um bar, mas negou relacionamento amoroso.

Com isso, a equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma blusa de cor preta com vestígios de sangue. Os policiais prenderam o rapaz e solicitaram o trabalho da perícia para o recolhimento das provas. Ainda conforme o TL Notícias, o homem apresentou nome falso e já tem passagens pela polícia.

Na madrugada de sábado (11), o corpo de Eleuda foi encontrado em um terreno baldio ao lado de uma bicicleta, no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo a vizinhança, ela foi atingida de frente por um carro, enquanto pedalava na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Jardim das Oliveiras.

Ciclista morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro
Uma mulher, de 51 anos, morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (11), enquanto transitava na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Jardim das ...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions