ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Família é feita refém por trio que foge levando caminhonete

Família foi amarrada e colocada dentro de banheiro. Bandidos foram presos em Chapadão do Sul

Mirian Machado | 24/05/2022 13:37
Delegacia de Cassilândia, onde caso foi registrado. (Foto: O Correio News)
Delegacia de Cassilândia, onde caso foi registrado. (Foto: O Correio News)

Um casal com o filho de 4 anos foi feito refém por três bandidos que amarraram as vítimas e as trancou no banheiro da residência no Centro de Cassilândia, a 418 km de Campo Grande.

Segundo o O Correio News, o empresário contou durante entrevista que estava em frente de casa e se preparava para viajar com a família e no momento em que colocava o filho na cadeirinha do veículo, três homens chegaram dizendo “perdeu, perdeu”.

O empresário chegou a bater a mão na arma de um dos bandidos, que em seguida, fez um disparo. A vítima então pedia para apenas retirar o filho do carro.

O bandido armado, muito agressivo, batia no homem com a arma quando ele tentava retirar o filho do carro, mas apenas a esposa conseguiu, diante da pressão.

A família então foi amarrada e colocada no banheiro da residência. Dois dos bandidos fugiram com o veículo das vítimas e um ficou vigiando.

O empresário conseguiu se soltar e pedir ajuda a um funcionário que mora próximo. Com um caminhão, o rapaz ficou acelerando o veículo na frente da casa, o que fez com que o autor que vigiava fugisse.

Ainda segundo apurado pelo portal, policiais foram acionados e comunicaram o fato às cidades vizinhas. Em pouco tempo, os bandidos foram presos em Chapadão do Sul. Uma equipe da polícia que fazia uma operação na região juntamente com a Polícia Rodoviária da base de Chapadão do Sul tiveram êxito em prender os bandidos.

Dois deles são da Capital e o outro, morador de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias