ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ladrões invadem casa e ameaçam grávida com faca para roubar carro

Eles também levaram dinheiro e celular da família, segundo o registro policial

Renata Volpe Haddad | 25/09/2017 07:08

Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na noite de ontem (24), no bairro Canaã II, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a família, sendo casal de 48 e 50 anos, o filho de 29 anos e a esposa, de 26, grávida de 36 semanas, chegaram em casa depois da igreja, quando viram uma bolsa vermelha ao lado do carro da família, um GM Montana.

Mesmo estranhando a bolsa, as vítimas entraram na casa e encontraram dois homens. Um deles levantou a blusa e mostrou um revólver, dizendo que se fosse preciso, usaria.

O outro homem se armou com uma faca de serra e colocou na barriga da grávida, exigindo que as vítimas entregassem todo o dinheiro, se não mataria a jovem.

Depois de roubar celulares, carteira, dinheiro e cheques, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro do quarto e fugiram com o carro da família.

Os ladrões entraram na casa pelo teto. Eles tiraram as telhas e destruíram o forro, reviraram a residência e deixaram vários danos. As vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia, que realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias