ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasileirão abre quinta rodada com empate de Atlético-MG e Fluminense

Confronto foi disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 04/05/2024 19:25
Atacante Eduardo Vargas comemora gol marcado neste sábado (4). (Foto: Pedro Souza/Galo)
Atacante Eduardo Vargas comemora gol marcado neste sábado (4). (Foto: Pedro Souza/Galo)

Empate de 2 a 2 entre Atlético-MG e Fluminense abriu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 neste sábado (4). O confronto foi disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Os gols do time carioca foram de Germán Cano e Renato Augusto. Milito usou Vargas para mudar a partida e ele marcou duas vezes. Aos três minutos, o centroavante fluminense balançou a rede. O Fluminense se impôs e manteve a intensidade ao longo da partida.

Já as boas chances no time de Milito vieram dos pés de Hulk, que insistiu, mas viu o goleiro Fábio em ótima tarde. O técnico Fernando Diniz mexeu no time e viu sua estrela brilhar. Com passe de Alexsander, Renato Augusto fez o segundo logo depois da dupla entrar em campo. No fim, Vargas, de novo, marcou o segundo para sacramentar o empate.

Com o resultado, o Atlético-MG fica em segundo, empatado com o Botafogo com nove pontos. O Fluminense subiu para 14º, com 5 pontos, mas ainda precisará aguardar o final da rodada, pois São Paulo, Corinthians e Vasco ainda jogam nesta noite.

O Galo agora se prepara para voltar a campo já na terça-feira (7), às 18h (de Mato Grosso do Sul) para enfrentar o Rosário (Argentina) pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias