A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

11/12/2018 15:22

Família só vai saber no fim da semana se corpo achado é o de três-lagoense

Resultado de exame deveria ter saído ontem, mas acabou adiado para sexta-feira, diz irmã

Guilherme Henri
Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A família da três-lagoense Criskeila Veloso Gomes, 21 anos - desaparecida na Austrália - tem vivido dias de angústia. A confirmação se o corpo encontrado na semana passada é da jovem deveria ter saído ontem, mas segundo a irmã, o resultado do exame necroscópico foi adiado para sexta-feira (14).

Ao Campo Grande News, a irmã Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, ainda disse que a família não tem recebido informações sobre o andamento das investigações e também não soube informar as circunstância em que o corpo foi encontrado. “Não sabemos de quase nada. Só que o corpo estava debaixo de uma árvore”, diz.

Criskeila era de Três Lagoas – a 338 km da Capital – e estava desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro.

Conforme divulgado pela imprensa local, o veículo e o celular da jovem também foram encontrados pela polícia australiana. O corpo aparentemente da jovem estava em posição sentada, embaixo de uma árvore na praia de Queensland, perto de Brisbane, cidade onde morava.

O consulado brasileiro em Brisbane confirmou que o corpo da jovem não apresentava indícios de crime.

O companheiro dela, que procurou a polícia para informar o desaparecimento, contou que antes de sumir, a jovem transferiu uma quantia de dinheiro para a conta dele, ligou dizendo que o amava e pediu desculpas.

Desaparecimento - Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions