A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

04/12/2018 18:26

"Não temos ideia do que aconteceu"’, diz irmã de desaparecida na Austrália

Criskeila Veloso Gomes está desaparecida desde o dia 28 de novembro

Kerolyn Araújo
Jovem pediu dispensa do serviço para resolver problemas pessoais e não foi mais vista. (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem pediu dispensa do serviço para resolver problemas pessoais e não foi mais vista. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, está vivendo momentos de angústias sem informação do paradeiro da jovem. A três-lagoense, que reside em Brisbane, na Austrália, está desaparecida desde o dia 28 de novembro.

Irmã da jovem, Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, contou ao Campo Grande News que Criskeila é uma pessoa tranquila e estava em uma fase muito feliz da vida, o que deixa a família mais apreensiva sobre o caso. "Ela nunca sumiu antes. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ela estava feliz, conversamos horas antes do desaparecimento", relatou.

Segundo Criskelly, além da polícia, brasileiros que moram na região também estão ajudando nas buscas, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. "O celular permanece desligado e o carro não foi localizado. Na casa dela tudo continua normal, inclusive o passaporte está lá", contou a irmã.

A polícia australiana está investigando o desaparecimento, porém não repassa detalhes sobre o andamento do caso para a família. "A polícia disse apenas que temos que esperar. Não podemos fazer nada por causa da distância", desabafou.

Conforme Criskelly, o Consulado Brasileiro na Austrália entrou em contato com a família nesta terça-feira (4). "Disseram que estão fazendo o que podem, mas a investigação depende apenas da polícia".

O caso – Criskeila desapareceu no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após pedir algumas horas de dispensa do trabalho para resolver assuntos pessoais. Ela ficou de retornar no mesmo dia, mas não foi mais vista. Ela mora no país desde os 7 anos.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions