ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

"Não temos ideia do que aconteceu"’, diz irmã de desaparecida na Austrália

Criskeila Veloso Gomes está desaparecida desde o dia 28 de novembro

Kerolyn Araújo | 04/12/2018 18:26
Jovem pediu dispensa do serviço para resolver problemas pessoais e não foi mais vista. (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem pediu dispensa do serviço para resolver problemas pessoais e não foi mais vista. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, está vivendo momentos de angústias sem informação do paradeiro da jovem. A três-lagoense, que reside em Brisbane, na Austrália, está desaparecida desde o dia 28 de novembro.

Irmã da jovem, Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, contou ao Campo Grande News que Criskeila é uma pessoa tranquila e estava em uma fase muito feliz da vida, o que deixa a família mais apreensiva sobre o caso. "Ela nunca sumiu antes. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ela estava feliz, conversamos horas antes do desaparecimento", relatou.

Segundo Criskelly, além da polícia, brasileiros que moram na região também estão ajudando nas buscas, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. "O celular permanece desligado e o carro não foi localizado. Na casa dela tudo continua normal, inclusive o passaporte está lá", contou a irmã.

A polícia australiana está investigando o desaparecimento, porém não repassa detalhes sobre o andamento do caso para a família. "A polícia disse apenas que temos que esperar. Não podemos fazer nada por causa da distância", desabafou.

Conforme Criskelly, o Consulado Brasileiro na Austrália entrou em contato com a família nesta terça-feira (4). "Disseram que estão fazendo o que podem, mas a investigação depende apenas da polícia".

O caso – Criskeila desapareceu no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após pedir algumas horas de dispensa do trabalho para resolver assuntos pessoais. Ela ficou de retornar no mesmo dia, mas não foi mais vista. Ela mora no país desde os 7 anos.

Nos siga no Google Notícias