A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/11/2013 13:10

Família sofre capotagem na BR-163 depois de condutor desviar de carreta

Luciana Brazil
Família se fere em capotagem na BR-163. (Foto:Edição de Notícias)Família se fere em capotagem na BR-163. (Foto:Edição de Notícias)

Uma família de quatro pessoas que viajava em uma Strada, cabine dupla, ficou ferida no fim da manhã de hoje (9) depois de uma capotagem na BR-163, em Pedro Gomes, a 309 km de Campo Grande. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista da Strada, Almir Juarez Ceolin, 46 anos, perdeu o controle do carro quando tentou evitar uma colisão traseira em um Gol que seguia na frente.

O Gol teria freado bruscamente ao tentar fazer uma ultrapassagem. Almir puxou a direção do carro para pista contrária, de onde vinha uma carreta. O condutor tentou levar o carro para o acostamento, mas perdeu o controle e capotou.

A esposa de Almir, Joslaine Terezinha Basseio, 38 anos e os filhos do casal, Juliano Ceolin, 14, e Mariana Aparecida Ceolin, 7 anos, viajavam com cinto de segurança, o que evitou uma fatalidade.

Com exceção de Juliano, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) no local, a família foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O adolescente ficou aos cuidados de familiares que viajavam em outro veículo.

A família mora em São José do Rio Claro, no Mato Grosso, e seguia viagem para São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



Se o carro da frente freou bruscamente é sinal de que os dois estavam fazendo a ultrapassagem simultaneamente, certo ? Uma manobra extremamente perigosa mas muito comum de ser vista....
 
claudio fernandes em 09/11/2013 14:55:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions