A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

09/11/2013 13:10

Família sofre capotagem na BR-163 depois de condutor desviar de carreta

Luciana Brazil
Família se fere em capotagem na BR-163. (Foto:Edição de Notícias)Família se fere em capotagem na BR-163. (Foto:Edição de Notícias)

Uma família de quatro pessoas que viajava em uma Strada, cabine dupla, ficou ferida no fim da manhã de hoje (9) depois de uma capotagem na BR-163, em Pedro Gomes, a 309 km de Campo Grande. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista da Strada, Almir Juarez Ceolin, 46 anos, perdeu o controle do carro quando tentou evitar uma colisão traseira em um Gol que seguia na frente.

O Gol teria freado bruscamente ao tentar fazer uma ultrapassagem. Almir puxou a direção do carro para pista contrária, de onde vinha uma carreta. O condutor tentou levar o carro para o acostamento, mas perdeu o controle e capotou.

A esposa de Almir, Joslaine Terezinha Basseio, 38 anos e os filhos do casal, Juliano Ceolin, 14, e Mariana Aparecida Ceolin, 7 anos, viajavam com cinto de segurança, o que evitou uma fatalidade.

Com exceção de Juliano, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) no local, a família foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O adolescente ficou aos cuidados de familiares que viajavam em outro veículo.

A família mora em São José do Rio Claro, no Mato Grosso, e seguia viagem para São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.




Se o carro da frente freou bruscamente é sinal de que os dois estavam fazendo a ultrapassagem simultaneamente, certo ? Uma manobra extremamente perigosa mas muito comum de ser vista....
 
claudio fernandes em 09/11/2013 14:55:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions