ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ferido por vizinho depois de discussão, homem andou 80 metros até morrer

A vítima já havia relatado à polícia constantes ameças que vinha sofrendo, mas não havia registrado boletim de ocorrência

Guilherme Correia | 13/09/2020 08:55
Ferido por vizinho depois de discussão, homem andou 80 metros até morrer
Rua na qual o crime foi registrado (Foto: Reprodução/Google Maps)

Homem, de 42 anos, foi encontrado morto depois ser baleado no município de Camapuã, distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande, na manhã de ontem (12). O corpo estava rua da casa onde morava, e o suspeito do crime é um vizinho da mesma região.

Depois de ter sofrido disparo, a vítima ainda correu por cerca de 80 metros pela rua pedindo socorro, mas não resistiu e faleceu. Posteriormente foi constatado que ele usava tornozeleira eletrônica.

A ocorrência teve início quando equipe da Polícia Militar encontrou capacete de Dimas Acosta, a vítima, em frente a uma casa na Rua Costa Rica. Nessa residência, morava um homem, de 52 anos, que segundo boletim de ocorrência, já tinha discutido na última semana com Dimas.

Ele já havia relatado à polícia sobre constantes ameaças vindas do homem, mas não havia registrado boletim de ocorrência. Vizinhos ouviram nova discussão no sábado, e em seguida viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram acionados ao local do crime.

Mesmo procurado por meio de familiares, o suspeito ainda não foi encontrado até o momento de publicação desta notícia, e a suspeita é que tenha fugido para alguma área rural.

Nos siga no Google Notícias