ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Filha prende homem que batia na mãe, mas ele só é contido com bala de borracha

Caso de agressão ocorreu na manhã desta terça-feira em Três Lagoas

Gabriel Neris | 26/01/2021 11:33
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, para onde agressor foi levado (Foto: Divulgação)
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, para onde agressor foi levado (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar precisou efetuar disparos de bala de borracha para contar um jovem, de 21 anos, preso por agredir e ameaçar de morte a companheira, de 35 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (26) no Residencial Alexander, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o JP News, a filha da vítima, de 15 anos, acordou ouvindo os gritos da mãe e conseguiu ajudá-la deixando o ex-padrasto trancado no quarto até a chegada dos militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e o rapaz se relacionavam há oito meses e ela era agredida constantemente. Foi quando decidiu por um fim no relacionamento, mas o rapaz não aceitou.

Ele se negou a deixar a casa da vítima e, conforme a mulher, ele só sairia do local depois de matá-la.

Quando a PM chegou, o rapaz ficou ainda mais furioso e atacou os militares. Tiros de borracha foram efetuados para contê-lo. Ainda algemado ele voltou a fazer ameças de morte contra a mulher.

A vítima pediu medida protetiva. O agressor foi preso por violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão em flagrante e levado para o Presídio de Segurança Média para aguardar audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias