ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Filha prende homem que batia na mãe, mas ele só é contido com bala de borracha

Caso de agressão ocorreu na manhã desta terça-feira em Três Lagoas

Por Gabriel Neris | 26/01/2021 11:33
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, para onde agressor foi levado (Foto: Divulgação)
Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, para onde agressor foi levado (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar precisou efetuar disparos de bala de borracha para contar um jovem, de 21 anos, preso por agredir e ameaçar de morte a companheira, de 35 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira (26) no Residencial Alexander, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o JP News, a filha da vítima, de 15 anos, acordou ouvindo os gritos da mãe e conseguiu ajudá-la deixando o ex-padrasto trancado no quarto até a chegada dos militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher e o rapaz se relacionavam há oito meses e ela era agredida constantemente. Foi quando decidiu por um fim no relacionamento, mas o rapaz não aceitou.

Ele se negou a deixar a casa da vítima e, conforme a mulher, ele só sairia do local depois de matá-la.

Quando a PM chegou, o rapaz ficou ainda mais furioso e atacou os militares. Tiros de borracha foram efetuados para contê-lo. Ainda algemado ele voltou a fazer ameças de morte contra a mulher.

A vítima pediu medida protetiva. O agressor foi preso por violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão em flagrante e levado para o Presídio de Segurança Média para aguardar audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário