Flagrado ao invadir loja, homem furta celulares em menos de 30 segundos
Quatro são presos por furto e receptação dos aparelhos em Chapadão do Sul
Em menos de 30 segundos um homem arrombou o cadeado de uma loja, quebrou a porta de vidro do local e furtou vários aparelhos de celular em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. O homem do vídeo, e mais três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (12) pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil.
O crime foi gravado pelo circuito de segurança do local, no vídeo acima é possível ver o momento que o bandido retira os celulares de um armário. A invasão na loja aconteceu no dia 23 de julho, desde então a polícia da cidade deflagrou a “Operação Rede Cell” para rastrear e prender o autor do furto da loja.
De acordo com o site Chapadense News, para invadir o local, o bandido usou um alicate de corte que rompeu o cadeado das grades de proteção, então ele quebrou a porta de vidro e entrou na loja. Toda a ação não demorou mais que 30 segundos.
Com as prisões, foram recuperados oito aparelhos celulares e cinco relógios smartwatches. Ao todo foram três semanas de investigação até a revelação das identidades dos envolvidos na compra e no furto dos aparelhos. As pessoas presas e os bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.