ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente é apreendido por roubo de carro que acabou destruído em acidente

Ele confessou o crime e disse que estava com o irmão mais velho e outro homem que não foi identificado

Ana Oshiro | 12/07/2021 10:34
Trio roubou carro e durante fuga colidiu veículo em muro de residência (Foto: Kisie Ainoã)
Trio roubou carro e durante fuga colidiu veículo em muro de residência (Foto: Kisie Ainoã)

Adolescente, de 14 anos, foi apreendido pelo BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), e confessou ser um dos autores do roubo de um VW Polo preto que acabou destruído ao colidir no muro de uma casa, no bairro Universitário, na manhã deste domingo (11).

O menino foi apreendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário enquanto buscava atendimento, ele estava com lesões na cabeça e com estilhaços de vidro pelo corpo, decorrentes do acidente que sofreu durante a fuga do roubo.

Na tarde deste domingo a equipe do Choque foi acionada por funcionários da UPA, ao verificarem a situação, identificaram o adolescente como suspeito pelo roubo. Ele estava na unidade de saúde acompanhado do pai e confessou o crime.

Veículo estava com sangue dos bandidos, que ficaram feridos em colisão (Foto: Kisie Ainoã)
Veículo estava com sangue dos bandidos, que ficaram feridos em colisão (Foto: Kisie Ainoã)

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente contou aos policiais que passou a madruga com o irmão mais velho, de 19 anos, e com um homem que não soube identificar. O menor ainda disse que depois da colisão eles foram para casa, no Jardim Colibri, tomaram banho e então buscaram atendimento médico.

Os policiais foram até a residência do adolescente e conversaram com a avó dele, que cedeu uma bermuda suja de sangue aos policiais. Apesar das buscas da polícia, os outros dois envolvidos no roubo ainda não foram localizados.

Registrado como suspeito no boletim de ocorrências, o irmão do adolescente tem diversas passagens pela polícia, sendo um roubo, cometido quando o rapaz ainda era menor de idade, e três ocorrências de tráfico de drogas, umas delas antes dele completar 18 anos.

O carro roubado pelo trio foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) e o adolescente encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

Ainda não se sabe qual delegacia ficará responsável pela investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada)

Motor do carro caiu depois que trio bateu em muro (Foto: Kisie Ainoã)
Motor do carro caiu depois que trio bateu em muro (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias