Flagrado dirigindo bêbado na madrugada, homem tenta se matar em delegacia
Rapaz de 27 anos foi preso por guardas e levado para a Depac, onde pediu para ir ao banheiro e tentou se enforcar com cinto

Homem de 27 anos, preso dirigindo bêbado e descumprindo o toque de recolher determinado por causa da pandemia do novo coronavírus, tentou se matar no banheiro da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (23). Conforme a ocorrência policial, a Guarda Municipal foi acionada por volta de 1h30 sobre condutor de caminhonete Ford Ranger branca que teria mostrado a arma ao dono de uma conveniência na Rua Monte Alegre pelo fato de o comerciante ter se negado a vender bebida alcoólica.
Durante ronda na área central, os guardas abordaram a caminhonete com placa de Rio Brilhante, conduzida por Fernando Matos dos Anjos, na Rua Quintino Bocaíuva, perto da Avenida Marcelino Pires.
Os guardas não encontraram arma na caminhonete, mas perceberam que o condutor estava visivelmente bêbado, com dificuldade de se equilibrar em pé. O teste de bafômetro apontou valor de 0,96mg/L, caracterizando crime de trânsito. A Ranger também estava com documento vencido.
Levado para a delegacia, o rapaz usou o direito de permanecer em silêncio, mas enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, Fernando pediu para ir ao banheiro, onde tentou se enforcar. Conforme os dados da polícia, ele amarrou uma ponta do cinto de couro no registro e outra no pescoço, mas foi impedido pelos policiais de cometer suicídio.