ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Flanelinha é condenado a 34 anos de prisão por morte de bebê de 5 meses

Filipe Prado | 18/04/2015 08:40

O flanelinha José Fernandes de Freitas, acusado de matar um bebê de cinco meses em setembro de 2013 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 34 anos de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

Conforme o site Dourados News, o flanelinha estava preso em uma das celas da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ela vai cumprir 27 anos e quatro meses de prisão pelo homicídio qualificado e seis anos e oito meses para tortura.

Freitas era flanelinha no shopping de Dourados e recrutou a mãe do bebê, 28 anos, para trabalhar para ele, e deixou a mesma morar em sua casa, junto com a esposa e mais duas crianças.

Segundo investigação da polícia, três testemunhas, disseram que quando a mãe da criança saia para trabalhar, Freitas ficava em casa com ela e por diversas vezes a agrediu.

Ao chegar em casa a mulher percebeu que o filho estava desacordado e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança foi levada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Nos siga no Google Notícias