A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

26/02/2019 20:16

Foragido suspeito de envolvimento em homicídio é morto a tiro por dupla

Adriano Fernandes
Vítima já tinha sido preso por envolvimento em um homicídio. (Foto: Diário Corumbaense) Vítima já tinha sido preso por envolvimento em um homicídio. (Foto: Diário Corumbaense)

Gredson Barbosa Gonçalves, de 24 anos, foi morto a tiros em residência da Rua Aroeira, no Bairro Alta Floresta I em Ladário, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava no quintal do imóvel, sob uma árvore, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, na manhã de sábado (23). 

Gredson tinha um mandado de prisão em aberto, por arrombamento de imóveis na cidade, além já ter sido preso por envolvimento em um homicídio.  

Uma testemunha, não identificada, contou a polícia que estava limpando casa, quando notou o momento em que a dupla chegou ao local e foi em direção ao rapaz. A vítima teria sido segurada pelo braço e ainda levou socos e tapas, antes de ser executada. 

A testemunha ainda gritou para que os suspeitos parassem de agredir o rapaz, no entanto, um dos criminosos que estava de capacete vermelho, sacou uma arma e atirou em Gredson. Em seguida eles fugiram do local.

Ainda conforme o site Diário Corumbaense, após presenciar o crime a moradora saiu correndo em direção a casa de vizinhos gritando e pedindo ajuda. Segundo a mulher, um dos envolvidos no crime também estava com facões. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions