A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Junho de 2019

18/05/2019 21:23

Foragidos são recapturados após romperem tornozeleiras eletrônicas

Dupla havia fugido da prisão.

Adriano Fernandes
Papelotes de cocaína encontrados com um dos foragidos. (Foto: Diário Corumbaense) Papelotes de cocaína encontrados com um dos foragidos. (Foto: Diário Corumbaense)

Dois foragidos, de 35 e 37 anos, que haviam rompido as suas tornozeleiras eletrônicas foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A primeira abordagem ocorreu na Rua 13 de Junho, no Bairro Dom Bosco na tarde desta sexta-feira (17), conforme o Diário Corumbaense. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas acabou abordado.

Ele confessou que era foragido do sistema prisional e que havia rompido o dispositivo que usava e jogado no rio Paraguai. Ele tinha envolvimento com casos de furto de fios elétricos no Centro da cidade e acabou entregando um comparsa que também rompeu a tornozeleira.

Os policias então foram até o local indicado pelo suspeito e prenderam o segundo foragido, flagrado com 21 papelotes de pasta base de cocaína e uma cédula de 20 suíços. Os dois foragidos e a droga apreendida foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions