ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Força-tarefa leva melhoria na rede de energia em Porto Murtinho

Equipes da Energisa estão no município desde segunda-feira e trabalham na manutenção e prevenção de problemas na rede elétrica

Geisy Garnes | 19/04/2018 12:55

A semana foi marcada por ações de manutenção e prevenção de problemas na rede elétrica de Porto Murtinho - a 431 quilômetros de Campo Grande. Com o foco em aprimorar a qualidade do fornecimento de energia oferecida pela Energisa, equipes da concessionária estão no município desde segunda-feira.

Manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica, foram alguns dos serviços realizados pela Energisa.

As ações foram desenvolvidas em um parceria entre concessionária, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e empresários de Porto Murtinho, para aprimorar a qualidade no fornecimento de energia da cidade.

Segundo a Energisa, para a força-tarefa foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da concessionária e a prestação dos serviços oferecidos também foi intensificada.

Desde segunda-feira, técnicos realizam o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências e nesta sexta-feira (20), o serviço também ficará disponível no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

Nos dias 17 e 18 de abril a Unidade Móvel Nossa Energia apresentou aos alunos das escolas municipais Claudio de Oliveira e Thomaz Laranjeira, os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos. Nesta quinta-feira (19), um evento no Salão Paroquial da cidade vai informar à população sobre o consumo consciente de energia.

Nos siga no Google Notícias