ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Frente fria chega com chuva forte e vento na fronteira com o Paraguai

Priscilla Peres | 25/04/2016 13:21
Chuva chegou a cidade localizada na fronteira com o Paraguai no fim da manhã. (Foto: Educadora 91)
Chuva chegou a cidade localizada na fronteira com o Paraguai no fim da manhã. (Foto: Educadora 91)

A tão esperada frente fria chegou ao Mato Grosso do Sul no fim da manhã de hoje. Em Sete Quedas - distante 471 km de Campo Grande, e na fronteira com o Paraguai houve um temporal por volta do meio-dia.

De acordo com o meteorologista da universidade Anhanguera, Natalio A. Filho, a chuva começou por volta das 11h50, foram registrados 28 milímetros e ventos de 60 km/hora. Moradores do município afirmam que ainda chove por lá e que a temperatura já caiu.

A máxima de hoje na cidade, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 31°C e a mínima de 21°C, porém, amanhã esses números já devem cair para 17°C e 8°C.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atende a região, apenas duas árvores caíram na cidade devido ao temporal. Em Amambai, cidade vizinha e sede dos bombeiros, o sol predomina mas é possível ver nuvens negras se formando.

O Inmet prevê que a frente fria chega hoje ao sudoeste do estado, trazendo pancadas de chuva com trovoadas no sul e oeste; nas demais áreas a possibilidade de chuva é menor. Até quarta-feira a chuva deve se espalhar por todo o Estado e na quinta-feira as temperaturas devem cair bruscamente.

Nos siga no Google Notícias