A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2016 17:00

Fugindo do aluguel, ocupantes delimitam "lotes" em área invadida

Adriano Fernandes
Pouco mais de 100 famílias, começaram ontem a ocupação na região de Aquidauana. (Foto: Wilson de Carvalho/Aquidauana News) Pouco mais de 100 famílias, começaram ontem a ocupação na região de Aquidauana. (Foto: Wilson de Carvalho/Aquidauana News)

Mais de 100 famílias invadiram uma área na região do Jardim Aeroporto, na cidade de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Os ocupantes se deslocaram de alguns bairros e da zona rural da cidade.

Com foices e facões em mãos, os ocupantes deram inicio a limpeza e demarcação do local, neste sábado (28). Mas eles ainda não concluíram a construção dos barracos no local.

Em contato com o site Aquidauana News, alguns dos novos moradores da área alegaram que se mudaram para a área, pois não conseguiam arcar com as despesas dos alugueis. Outros, porque se mudaram de fazendas ou saíram da casa de familiares, em busca de construir a própria moradia.

Mulher de 49 anos é agredida e ameaçada por casal jovem
Uma mulher de 49 anos levou um soco que atingiu o nariz e o lábio superior de um casal de de 21 e 22 anos, respectivamente na manhã deste domingo (29...
Ex-marido agride e destrói móveis, após mulher pedir medicamentos para filha
Depois de ser agredida pelo ex-marido, após ter pedido ajuda para comprar os medicamentos da filha de cinco meses, uma mulher de 27 anos, ainda teve ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions