ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Fugitivo da Gameleira assalta mulher e vai preso após bater S10 em árvore

Helio de Freitas, de Dourados | 06/10/2017 10:06
Odailton foi preso após roubar assaltar mulher no meio da rua (Foto: Adilson Domingos)
Odailton foi preso após roubar assaltar mulher no meio da rua (Foto: Adilson Domingos)

Um fugitivo do presídio da Gameleira, em Campo Grande, foi preso hoje (6) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após assaltar uma mulher no meio da rua e roubar uma caminhonete S10. Durante a fuga, ele bateu o veículo em uma árvore. Cercado por guardas municipais e policiais militares, foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia com ferimentos no rosto, provocados pelo acidente e por socos de pessoas que passavam pelo local e quase o lincharam.

Odailton Ribeiro Rosa, 29, assaltou a mulher que estava saindo de um mercado na Rua Monte Alegre, no Jardim Guanabara, região norte de Dourados. Segundo a vítima, ele jogou a bicicleta na frente da S10 e quando a condutora parou, foi arrancada da cabine. Odailton colocou a bicicleta na cabine e saiu em alta velocidade. Há suspeita de que ele tenha batido em um carro e atropelado uma pessoa durante a fuga.

Natural de Dourados, Odailton estava morando em Itaporã após fugir do presídio da Capital em julho do ano passado. Em maio de 2013, ele foi preso após roubar o caixa de uma padaria na Vila Jacy, em Campo Grande. Odailton se passou por cliente antes de anunciar o assalto com uma faca.

Segundo o proprietário da panificadora, na Rua Alírio de Matos esquina com a Otília Barcelos, o homem entrou pedindo para ir ao banheiro e depois pediu pães no balcão. Enquanto o dono se virou para pegar os produtos, Odailton mostrou a faca e levou do caixa R$ 140. Ele saiu correndo, mas foi detido por pessoas que passavam pela região, incluindo um policial.

Nos siga no Google Notícias